quinta-feira, dezembro 22, 2011


Wishlist para o Natal de 2011

1

Oi realezas!!!
Tudo bem com vocês? 
A Thainá, do blog Muito Vaidosa, me indicou para listar 5 coisinhas que eu adoraria ganhar nesse natal =D
Fácil ..fácil...fácil...
Vamos lá...



1- É muito “principiante” ainda querer um blush Orgasm da NARS mais do que tudo na sua vida? Hauahauahaahuahuahahaahua...sim...o blushzinho rosa com brilhos dourados é o meu sonho de consumo  MOR...desde que eu comecei a me interessar por esse mundo de beleza...é com certeza o “número UM” de qualquer wishlist que eu for fazer enquanto não o tiver em minhas mãos...

2-  Uma nécessaire fofa para levar maquiagem na bolsa...a que eu coloquei na foto é uma que vem junto ao perfume Ricci Ricci da Nina Ricci...mas nem precisa ser algo tão phynooo...qualquer uma para mim está bom (desde que caibam minhas maquiagens...e que seja fofa =D)
Mãeeeeeeeeee...tá lendo isso aqui????

3- Corretivo Yellow  da Mary Kay...
Jesus, depois que eu ganhei essa amostrinha ...
...eu pireeeeeeeeeei nesse negocio...é só usar  ele + base + corretivo da cor da sua pele que vc fica parecendo aquelas pessoas irritantes que “comem frutas, legumes, bebem muita água e dormem 8 h por dia” zzzzzzzzz...hauahaua...mas sério...vou “me dar de presente de natal”.

4- Esse Mosaico summer bronze da Avon é A OITAVA maravilha do mundooooooooooooo... tive esse negocio quando estava no ensino médio mas, infelizmente,  o meu quebrou e acabou que a Avon nunca mais colocou meu queridinho no folheto (olha que crime!)...mas... DIZEM QUE ELE VOLTOU e que estará no folheto de janeiro...vou correr para minha revendedora Avon (também conhecida como “Sogra querida do coração” e já garantir o meu)

5- O Regard Effet Duochrome "Verde" da Bourjois é a coisa mais linda que eu tenho na minha gaveta de maquiagens. Eu uso SEMPRE...SEMPRE...SEMPREEEEEE...quase toda vez que tenho que sair com um look mais "Tchan"; tenho 3 deles mas esse verdinho é o meu preferido. Uso como base para sombra, para fazer côncavo...uso na pálpebra, na linha d’água...como delineador...uso com sombra preta, com sombra marrom, sombra azul, prateada, dourada etc... etc ...etc..sério...eu uso MUITOOO...a cor é muito linda e é um lápis muito bom...uma pena que o meu está acabando e, nesse momento, tem exatos 3 cm (snif snif). Eu queria muito um novo...
Fui em uma loja aqui em Moc para ver quanto custava, mas quando a vendedora falou que o preço era de 50 “kerréus” eu achei um assalto! Olhei na internet e encontrei por 39,90 + frete. Comprar na net ou aqui em Moc não ia fazer diferença. O jeito é sentar...chorar...e botar na wishlist...acho que vou "me dar" essa belezura de presente de aniversário, em fevereiro.
(...)
Bom, meninas, acho que é isso. Espero que gostem da minha listinha.
A Thainá pediu também para indicar 5 blogueiras para também fazerem suas listas.

As escolhidas são:



1 comentários:

Prof Thainá Santos disse...

Amiga adorei a listinha... Eu tenho corretivo amarelo da Nyx e acho ele muito bom, mas nenhum superou o corretivo da Tracta que pra mim é o melhor do mundo...rs

"vc fica parecendo aquelas pessoas irritantes que “comem frutas, legumes, bebem muita água e dormem 8 h por dia” zzzzzzzzz"

hahahahhaha morri de rir, tu é muito engraçada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário