terça-feira, julho 03, 2012


...e volta o cão arrependido

0


…com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído...e o rabo entre as patas
Créditos:  http://fizzinho.tumblr.com/
Na verdade, o propósito inicial era começar o post cantando “Mas voltei, mas voltei, eu volteeei”...mas, como eu sei que quase ninguém aqui é do “lado Sérgio Reis da força”, vai Chaves mesmo...que todo mundo conhece.
(...)
Pessoal: VERGONHA DEFINE!
...mentira! Vergonha só é pouco...MUITA VERGONHA DEFINE.
Fala sério! Tenso pensar que eu comecei o blog super empolgada no dia 16 de dezembro de 2011, fiz 4 (QUATRO!) posts e vazei...nunca mais pisei aqui.
=(
Tá bom que ninguém lê mesmo essa bagaça (ahuahaaauaaahua), mas eu esperava realmente fazer do blog meio que uma distração da vida corrida ao cubo que eu levo.
Mas a vida corrida ao cubo decidiu acelerar mais que de costume esse semestre e o binômio Faculdade – Vida pessoal não permitiu que eu viesse aqui conversar a respeito do que tenho/visto/lido/usado.

Mas vou voltar a postar =D

...como já falei lá em cima: não que eu super espere que alguém vá ler essa bagaça...mas é porque escrever no blog me faz mais leve; faz pensar que existe vida além de hospital/livros/professores/currículo lattes e afins.
Quando decidi criar o blog, era exatamente com o intuito de poder me expressar sobre outras coisas que eu adoro. Isso porque, como eu fico quase que o dia inteiro me dedicando às atividades acadêmicas, às vezes eu não tenho com quem conversar a respeito de outras coisas que me agradam como filmes, seriados, beleza e – claro- MAQUIAGEM!
Bom, é isso!
Eu estava mesmo precisando voltar para esse mundo tão meu...e é por isso que estou de volta a esse espaço aqui...vou me comprometer a postar mais...fazer posts à noite ou então nos “recreios” de meia hora que faço a cada 3 de estudo.
É BOM ESTAR DE VOLTA...

0 comentários:

Postar um comentário